Terça-Feira, 03 de Outubro de 2017, 14h:24

Tamanho do texto A - A+

Emanuel Pinheiro e outros cinco deputados se encontram com Temer nesta terça

Por: CAMILLA ZENI

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), e mais cinco parlamentares devem se encontrar com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite desta terça-feira (3). A reunião seria parte de um plano estratégico do governo federal para articular com lideranças sobre o avanço de uma nova denúncia contra o  presidente. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

emanuel pinheiro

 

No dia 14 de setembro, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma segunda denúncia contra Temer, agora acusado de organização criminosa e obstrução de Justiça. A acusação, no entanto, só poderá ser julgada após autorização da Câmara dos deputados, que já havia barrado a primeira denúncia apresentada.

 

As reuniões desta terça-feira, previstas na agenda oficial do presidente, tiveram início durante a manhã, às 10h, com a visita do deputado Rogério Marinho (PSDB-RN). O encontro com políticos mato-grossenses começa às 18h, com o deputado Victorio Galli (PSC). Às 18h40 é a vez do deputado Nilson Leitão (PSDB) se encontrar com Temer. Já o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), o deputado federal Rogério Silva (PMDB), e os deputados estaduais Carlos Bezerra (PMDB) e Valtenir Pereira (PSB) o encontram às 20h. A agenda se encerra às 21h20.

 

Ao todo, o presidente deve se encontrar com 42 políticos de todas as regiões do país e principais partidos apoiadores.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto