Quarta-Feira 18 de Janeiro de 2017
pesquisas

Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 10h:12

Tamanho do texto A - A+

Emanuel escolhe primo como líder na Câmara e delegado como vice-líder

Por: PABLO RODRIGO

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) escolheu o seu primo, vereador Lilo Pinheiro (PRP), como líder do seu governo na Câmara de Cuiabá. O anúncio ocorreu ontem (9) durante reunião na prefeitura de Cuiabá. Já o vereador Marcos Veloso do PV, que é delegado da Polícia Civil, será o vice-líder.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

emanuel pinheiro

 

"Eu conversei com o vereador Lilo Pìnheiro e ele aceitou o desafio. Já o vereador Marcos Veloso será o nosso vice-líder. Uma bela dupla que vai fazer um belo trabalho, não para o Emanuel Pinheiro, mas para Cuiabá. Eu conversei com os dois que aceitaram e já estão conversando com os demais vereadores", disse Emanuel Pinheiro durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (10).

 

De acordo com Emanuel, os dois vereadores já colaboram na consolidação de uma relação harmoniosa entre o Executivo e o Legislativo.

 

"Eu sinto  uma harmonia e disposição de todos os vereadores para ajudar Cuiabá. Estou satisfeito com essa relação e os dois consolidarão essa relação", explicou.

 

Lilo Pinheiro é primo do prefeito e foi reeleito pela coligação que apoiou o atual prefeito  da capital, obtendo 3.278 votos.

 

Veloso foi eleito na coligação de Wilson Santos (PSDB). Ele é um dos novatos na Câmara e obteve 2.746 votos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

MPE pede prisão de secretário

Leonardo substitui Shinoraha

Maggi cria site de autopromoção

Secretário dá tom de despedida

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas