Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 14h:57

Tamanho do texto A - A+

Emanuel ainda não tem previsão para concluir obras recém-inauguradas

Por: PABLO RODRIGO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), disse que ainda não tem previsão para concluir as obras do Parque das Águas e da Orla do Porto que foram inauguradas durante o mês de dezembro pelo ex-prefeito Mauro Mendes (PSB).

 

De acordo com o chefe do Executivo, a equipe econômica está o levantamento do montante necessário para a conclusão destas duas obras. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

Orla do porto de cuiabá

 

"Eu assumi a prefeitura há uma semana, mas essas obras eu preciso concluí-las em auto estilo. Elas foram entregues, mas ainda não foram concluídas. Eu já designei as secretarias responsáveis para que façam o orçamento para a conclusão", disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

Pinheiro explicou que o Parque das Águas e a Orla do Porto foram importantes para revitalização de duas regiões consideradas até então "sem vidas".

 

"São obras  que revitalizou regiões que estavam sem vida na cidade, embelezou a cidade, deu opções de entretenimento, de turismo para a população", afirmou.

 

Pinheiro ainda disse que irá pontencializar essas duas obras com mais investimentos. "Se essas obras já são bonitas, elas poderão ficar maravilhosas. Essas obras não podem ficar subutilizadas, por isso podemos investir mais e é isso que quero fazer", disse o prefeito.

 

A revitalização da Orla do Porto Cuiabá foi entregue a população no último dia 22 de dezembro com um custo de R$ 16 milhões. De acordo com dados divulgados pela prefeitura, já foram concluídas as fundações de todas as estruturas, as instalações hidrossanitárias internas de bares, a instalação do piso e cobertura metálica, os assoalhos dos decks e as arquibancadas dos bares.

 

Já o Parque das Águas na região do Paiaguás, com custo de R$ 18 milhões, foi entregue no dia 30 de dezembro. Também com alguns itens para a conclusão. 

Reprodução

parque das aguas

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

Gilston - 10/01/2017

Claro.. quem tem interesse em terminar obras ja entregue a população, com placa de inauguração com o nome de ex-prefeito.Esse foi o erro do MM que fiou 4 anos no poder porem, resolve fazer obra nos ultimo dias do mandato. Obras grande não se podem lançado depois da metade do mandato. Aí fica mal feita ja que são trabalhas na correria na pressa pra por sua placa com nome. Aquele Mauro Mendes será que ele é doido!!! como inaugura uma obra, e entrega pra população se ela ainda esta em andamento.Depois ele, e a sua Secom resumo do dia,não aceita o povo reclamar dele. pelas obra mal feita mala acabadas.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA