Sábado, 06 de Agosto de 2016, 14h:32

Tamanho do texto A - A+

Com saída de Mendes, Galli tenta entrar na disputa pela prefeitura de Cuiabá

Por: PABLO RODRIGO

O deputado federal Victorio Galli (PSC) busca de última hora a possibilidade disputar a prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais de outubro. Galli, que havia recuado da possível candidatura, mudou de ideia após a desistência do prefeito Mauro Mendes (PSB) em disputar a reeleição. De acordo com a assessoria do partido Cristão, a ata da convenção partidária do PSC, continua em aberto para esta possibilidade.

 

Arquivo Pessoal

deputado federal victório galli

 Deputado Victorio Galli é pastor da Assembleia de Deus, em Cuiabá

A revelação partiu do suplente de deputado estadual Elizeu Nascimento (PSDC), que atualmente ocupa a cadeira de Wancley Carvalho (PV) que está de licença do cargo.

 

“Eu recebi uma ligação do deputado federal Victorio Galli sobre essa possibilidade, já que somos do mesmo seguimento que é o evangélico. Então estou indo conversar com ele e ouvir a sua proposta. Também precisamos ver se o PSDC deixou a sua ata em aberto”, explicou Eliseu.

 

O deputado ainda disse que a escolha do seu nome, seria pela representatividade política, já que obteve mais de 14 mil votos nas eleições de 2014. “A minha atuação de líder comunitário e militar, seria importante para esse projeto. Mas vamos escutar a proposta, conversar com o nosso partido, ver todas as questões legais e decidir”, finalizou.

 

A nossa reportagem entrou em contato com o deputado Victorio Galli, que não atendeu as nossas ligações.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto