Domingo, 08 de Abril de 2018, 10h:26

Tamanho do texto A - A+

Com aval de Taques, ex-secretário Suelme Evangelista se filia ao PPS

Por: LUIS VINICIUS

O ex-secretário de Agricultura Familiar Suelme Evangelista se filiou ao PPS, na noite de sábado (7) e disputará as eleições do mês de outubro como candidato a deputado estadual. A divulgação da filiação aconteceu no Facebook de Evangelista que contará com o apoio do ex-secretário de Educação, Marco Marrafon, que é o presidente estadual do PPS.

 

TRIO.jpg

 

A filiação do ex-secretário acontece poucos dias após Evangelista assumir o comando do antigo partido com o deputado e ex-secretário da Casa Civil Max Russi. No entanto, a chegada do deputado federal, Valtenir Pereira desagradou o Evangelista que decidiu por deixar o partido.

 

Diante disso, com receio de não conseguir concorrer ao pleito eleitoral de outubro próximo, Suelme se filiou no sábado, no último dia do prazo final de filiação, que ocorre exatamente seis meses antes do dia da eleição.

 

“Somos todos PPS23. Acabo de me filiar ao Partido Popular Socialista, sob as bênçãos do Gov. Pedro Taques e do Presidente Regional Marcos Marrafon”, disse o ex-secretário por meio da sua rede social.

 

A filiação de Suelme contou com o apoio do governador Pedro Taques (PSDB).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto