Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 14h:50

Tamanho do texto A - A+

Citado em delação, Romualdo se diz confiante para disputar reeleição em 2018

Por: FELIPE LEONEL/ PABLO RODRIGO

O deputado estadual Romoaldo Junior (PMDB) pretende disputar a eleição no ano que vem para pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa (AL). Citado na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), o deputado diz ter "certeza" que seu nome aparecerá em todas as pesquisas de intenção de voto. 
 
 

Alan Cosme/HiperNoticias

romoaldo junior

 

O parlamentar ressaltou que está há 35 anos na vida pública e disse não ter fazenda, bois e mansão. Ele ainda disse que ao contrário do ex-governador, ele não tem emissoras de rádio, televisão e nem avião. Na delação de Silval, o peemedebista é acusado de cobrar propina da empresa Canal Livre Comércio, que é responsável por implementar tecnologia da informação e iluminação da Arena Pantanal. 
 
 
"Eu gosto e me dedico ao que eu faço. Eu tenho uma coisa importantíssima, que é o serviço prestado para a população de Mato Grosso. Tenho certeza que a cada pesquisa vai aparecer meu nome. Se a Justiça me der a oportunidade de disputar, com certeza eu tenho chance de voltar", afirmou o deputado. 
 
 
Romoaldo avaliou que os colegas que aparecem em vídeo, recebendo "mensalinho" das mãos do ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, Sílvio Cezar Correa, terão mais dificuldades para emplacar uma reeleição. "É o que eu falei agora a pouco, o povo não aguenta mais isso. Você está atrás de 'milhão' para pagar as contas e vê um cara com R$ 50 milhões", disse, lembrando a apreensão de R$ 50 milhões pela Polícia Federal, no apartamento do ex-ministro Geddel Vieira Lima. 
 
 
O parlamentar ainda afirmou que o ex-governador resolveu "envolver todo mundo" para conseguir a liberdade. Apesar de ter "muitas verdades" na delação, Romoaldo diz que ela também está cheia de "ilações". "Cada um vai ter o direito de se defender. Você tá preso e precisa sair, o cara teve dez anos de vida pública, começa a falar tudo", finalizou. 
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




2 Comentários

Cuiabano - 06/09/2017

A resposta vira nas urnas, desde que essas não estejam violadas. QUANDO SERA ABERTA ESSA CAIXA PRETA?

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo - 06/09/2017

Se foi citado, é porque tem alguma coisa , que o compromete. O Silval , está entregando todos, que fizeram parte da quadrilha(segundo ... a mídia ). Quer um conselho???/ Saia da vida pública, e nem invente almejar cargo eletivo. O eleitor cuiabano, está mais consciente, na hora de confiar os seus votos. Não seja confiante. Os cuiabanos estão com as memórias afiadíssimas.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA