Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 17h:15

Tamanho do texto A - A+

Carlos Bezerra deve receber alta do Hospital Santa Rosa na sexta

Por: FELIPE LEONEL

A assessoria de imprensa do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), 76 anos, afirmou que o parlamentar federal deverá ser encaminhado para um quarto do Hospital Santa Rosa e ficar sob observação até nesta sexta-feira (16). O parlamentar sofreu um mal súbito na noite desta quarta (14) e teve de voltar apressadamente para a unidade hospitalar. O deputado ainda está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

Carlos Bezerra/PMDB/PT/Ságuas/Base aliada

Deputado Carlos Bezerra (MDB)

Ainda de acordo com a assessoria, o parlamentar se recupera bem e deve receber em breve. Quando passou mal, Carlos Bezerra saia do Hospital, onde realizava exames. Ao voltar para a unidade, ele fez exames como cateterismo e eletrocardiograma. Segundo a assessoria, ele teve uma insuficiência cardíaca.

 

O problema pode ser tratado com medicamentos. Segundo a esposa do parlamentar, a secretária nacional de Promoção do Turismo, Teté Bezerra, o deputado estava sentindo dificuldades para respirar nos últimos dias e teve de fazer exames para averiguar o coração e pulmão.

 

Segundo Teté, os médicos identificaram água nos pulmões do deputado federal, que também é presidente do MDB em Mato Grosso. Bezerra tem mais de 40 anos de vida pública e já foi governador, prefeito de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) e presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INCSS). 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto