Terça-Feira, 02 de Maio de 2017, 09h:25

Tamanho do texto A - A+

Botelho irá se reunir essa semana com o governador para cobrar repasse de emendas

Por: JESSICA BACHEGA

O deputado Eduardo Botelho (PDB) deve se reunir ainda esta semana com o governado Pedro Taques (PSDB) para cobrar o repasse das emendas parlamentares as quais os representantes do legislativo têm direito e que estão atrasadas. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

eduardo botelho

 Deputado Eduardo Botelho

Em entrevista à Rádio Capital FM, o presidente da Assembleia Legislativa ressaltou que ao todo são R$ 129,6 milhões em repasses de emendas impositivas divididas entre os 24 deputados para que apoiem projetos nos municípios Mato-Grossense.

 

“As emendas têm que ser pagas. O governo tem que entender que esse é um direito do deputado e eu, como presidente, vou brigar por isso, para que seja paga. Iremos nos reunir essa semana para definir um cronograma de pagamento”, ressalta Botelho.

 

Conforme o presidente da Assembleia, todos os deputados têm direito a R$ 5,4 milhões que são direcionados aos respectivos projetos. Esse valor é dividido de acordo com cada projeto dos deputados. 

 

“A arrecadação do Estado está de acordo com o previsto e acreditamos que há condições de pagar esses valores dos repasses aos deputados  para que possam realizar o sonho de concretizar algumas obras”,  frisa o presidente  do legislativo estadual.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto