Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, 17h:11

Tamanho do texto A - A+

Arthur Nogueira visita Jaciara e destaca necessidade de investimentos

Por: REDAÇÃO

O candidato a governador Arthur Nogueira visitou, nesta quinta-feira (13), a Cachoeira da Fumaça, em Jaciara, município conhecido como a capital dos esportes radicais em Mato Grosso. 

 

REPRODUÇÃO

Arthur cachoeira

 Candidato Arthur Nogueira

Com 30 metros de queda d'água, a cachoeira é um dos principais pontos turísticos da região e ponto de partida de alguns esportes aquáticos, como rafting e caiaque. 

 

Nogueira ouviu empresários do setor, que reclamaram da ausência de políticas que fomentem o turismo na região. Há poucos meses, um dos balneários mais famosos da cidade suspendeu as atividades. 

 

"É preciso que o Estado esteja presente para resolver os impasses ambientais existentes no local e que também garanta segurança jurídica para as empresas investirem". 

 

Em uma das empresas visitadas, a equipe fica ociosa devido a baixa procura de visitantes, o que poderia mudar com o fomento a atividade.

 

Arthur Nogueira destacou que Jaciara fica a apenas 120 quilômetros de Cuiabá, porém, a demora na conclusão das obras de duplicação da BR163/364 dificulta o tráfego no trecho. 

 

Além do setor turístico, o candidato visitou estabelecimentos e ouviu comerciantes e também moradores.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



1 Comentários

Carlos Nunes - 14/09/2018

Arthur é o melhor candidato a Governador. Por que? Bem, é cuiabano e foi também Superintendente da Polícia Rodoviária Federal. Faz tempo a Política de Mato Grosso virou um caso de POLÍCIA...então é melhor colocar logo um policial federal como Governador. Duma coisa teremos certeza absoluta...esse Não vai roubar e não vai deixar ninguém roubar. Administrar Mato Grosso é fácil...é só seguir o Orçamento do Estado, tudo já tá orçado pra 2019...se tiver um Governador honesto, o dinheiro dá...se não tiver, pode dar um caminhão de dinheiro que o dinheiro não dá. Alguém no meio do caminho passa a mão no bereré. Ih! Já vi essa estória acontecer muito. Mato Grosso é um Estado rico, tem um povo trabalhador...só falta a sumida HONESTIDADE. Tem uma estória que ilustra essa honestidade: a moça chega pro pai e diz: pai, acho que tô meio grávida. Depois do susto, o pai respira e pergunta: Está ou não está, não existe isso de meio grávida? Pois é, HONESTIDADE é a mesma coisa...ou o cara é honesto ou não é...não tem isso de meio honesto. O maior Administrador do mundo, com dois peixes e cinco pães, alimentou uma multidão...e o que sobrou mandou que recolhessem em cestos porque não gostava de desperdício.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA