Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017, 14h:30

Tamanho do texto A - A+

Após greve, Governo aguarda processamento da folha para pagar aposentados

Por: REDAÇÃO

O Governo do Estado informa que, nesta quarta-feira (8), o Tesouro Estadual já disponibilizou os recursos para efetuar o pagamento dos aposentados e pensionistas.
 

Alan Cosme/Hipernoticias

palacio paiaguas

 

No entanto, esclarece que aguarda o processamento da folha pelo MTPrev, que não havia iniciado os procedimentos em virtude da paralisação de cinco dias dos servidores da área meio, responsáveis por realizar esse trabalho.
 
 
Assim que o processamento for finalizado, a ordem de pagamento ao banco será efetivada e a previsão é a de que os valores sejam creditados nas respectivas contas dos inativos.
 
 
O Executivo reafirma que os servidores continuam sendo prioridade desta gestão, que não mede esforços para honrar com o pagamento dos salários, mesmo com as dificuldades financeiras pelas quais ainda passam o Governo Central e os Estados.
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2



4 Comentários

Cleber - 10/11/2017

A greve foi suspensa , mas nada parou definitivamente, e sim mais devagar. Estamos resposta do governo de MT até o dia 16/11/17, reunião já agendada.

Olheiro - 08/11/2017

Esse pessoal da greve podem até brigar pelos seus direitos. O que não pode é prejudicar outras categorias e aposentados por puro capricho e egoísmo. Eles sim deveriam ser penalizados pq as contas todas atrasadas e com juros e estamos sendo prejudicados por esses irresponsáveis.

Carlos Nunes - 08/11/2017

Ih! Esse negócio vai complicar ainda mais, ano que vem, na época do reajuste salarial dos servidores ativos e inativos. Cadê o dinheiro pra dar o reajuste? Tem gente que defende o seguinte: não dá o reajuste salarial pra ninguém, mas não sobe o preço de nada no país. Não aumenta o preço do arroz, feijão, de qualquer alimento, do gás, da gasolina, da luz, da água, do IPTU, do IPVA, do remédio, do telefone, do aluguel, DE NADA. Aí, eu topo...congelamento de salário. Aí, é bom a beça.

Teka Almeida - 08/11/2017

Desgoverno IRRESPONSÁVEL. Então porque foi ontem 07/11 na mídia falar que hoje iria pagar os inativos e celetistas???? A greve já existia, mas queria fazer média. Cada dia mais sem credibilidade.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA