Sábado, 07 de Julho de 2018, 09h:17

Tamanho do texto A - A+

Alckimin afirma ter " os melhores palanques do Brasil"

Por: DANNA BELLE

“Nós vamos ganhar a eleição, nós vamos para o segundo turno e do segundo turno vamos ganhar as eleições e o mais importante fazer um grande governo, o Brasil está num divisor de águas”, garantiu o pré-candidato à Presidência e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

 

Alan Cosme/Hipernotícias

Geraldo Alckmin

 

Para conquistar a maioria dos votos, o tucano afirma ter os “os melhores palanques do Brasil”, desde Rio Grande do Sul até Roraima. Assim como um “quadro pluripartidário” com cinco partidos aliados enquanto os outros pré-candidatos não têm duas siglas apoiando, possibilitando 20% do tempo de rádio e televisão.

 

Segundo o ex-governador de São Paulo, o projeto da campanha visa percorrer o país para escutar a população, possibilitando diálogos que serão utilizados na construção de um programa de governo benéfico para a população brasileira.

 

Entre os projetos para os quatro anos de mandato, Mato Grosso será agraciado com “repasses ao campo para trazer investimento” gerando emprego e renda aos moradores do estado, além de reforçar a segurança na fronteira. 

 

“O governo federal tem que liderar essa questão do enfrentamento do crime, tem que liderar principalmente tráfico de drogas, tráfico de armas, contrabando, lavagem de dinheiro. Nós vamos ter uma guarda nacional permanente. Os maiores beneficiários vão ser os estados de fronteira, que vão ter a grande parceria do governo federal”, afirmou durante coletiva de imprensa em Cuiabá na manhã desta sexta-feira (6).

 

A nível Brasil, o pré-candidato pretende aumentar a renda da população brasileira, melhorando salário, pois vê necessidade de resolver os problemas para que eles não aumentem no futuro. 

 

“Então nós vamos pegar o caminho da eficiência, da competitividade, do crescimento, melhorar o salário, dobrar a renda dos brasileiros, promover o desenvolvimento. Ou nós vamos empurrando os problemas com a barriga e vamos ter problemas já na frente”, finalizou.

 

Leia também

“Hoje pesquisa não representa quase nada”, afirma Alckmin

Taques minimiza baixo desempenho e diz que Alckmin é o mais preparado

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei