Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018, 17h:51

Tamanho do texto A - A+

Acrimat diz que é grande satisfação Tereza Cristina como ministra

Por: JESSICA BACHEGA

O presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Marco Túlio Duarte Soares, recebeu com satisfação a notícia de que a deputada federal Tereza Cristina da Costa será ministra da Agricultura.

 

Divulgação

marco tulio duarte soares acrimat

 Marco Túlio Duarte

A futura ministra, que também é produtora rural em Mato Grosso do Sul, foi anunciada  ao cargo na tarde desta quarta-feira (7).

 

“A deputada é sensível às pautas do setor agropecuário e tem se mostrado uma grande parceira do setor produtivo. Desejamos sucesso à nova ministra que assumirá em janeiro”, afirma.

 

Para a Associação, será um grande ganho tê-la como ministra, considerando a forte atuação que tem na Frente Parlamentar da Agropecuária (FAP).

 

Confira nota

 

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) manifesta sua satisfação com o anúncio de que a deputada federal e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Tereza Cristina da Costa Dias (DEM/MS), será a próxima ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

O anúncio foi feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro na tarde desta quarta-feira, em suas redes sociais, após receber a indicação, oficialmente, por representantes do setor agropecuário.

 

Para o presidente da Acrimat, Marco Túlio Duarte Soares, a deputada Tereza Cristina, que também é produtora rural, representará muito bem o setor devido à atuação que vem demonstrando à frente da FPA.

 

“A deputada é sensível às pautas do setor agropecuário e tem se mostrado uma grande parceira do setor produtivo. Desejamos sucesso à nova ministra que assumirá em janeiro”, afirma.

 

Atenciosamente,

 

Assessoria de Comunicação Acrimat

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



1 Comentários

Julio Campos - 08/11/2018

Realmente o Presidente Bolsonaro fez uma excelente escolha para o Ministerio da Agricultura e Pecuaria, na figura da ilustre coestaduana e correligionária Deputada Federal Tereza Cristina, do DEM de Mato Grosso do Sul. Ela é neta do nosso saudoso ex-Governador de MT por dois mandatos, Dr.Fernando Correa da Costa(1951-56 e 1961-66), além de ser Agronoma e ex- Sec.de Agricultura e Pecuaria do M.Grosso do Sul. Sai nosso Senador Blairo Maggi e assume a Deputada Tereza Cristina, nós Matogrossenses dos dois estados estamos de parabens.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA