Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018, 08h:51

Tamanho do texto A - A+

"A maior malandragem da política é ser honesto", declara Nilson Leitão

Por: REDAÇÃO

O candidato a senador Nilson Leitão se emocionou durante a convenção do PSDB-MT, realizada na manhã do último domingo (5). Ao lado da família, ele ressaltou que os valores ensinados em casa, são os mesmos aos quais caminha na política. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

Nilson Leitão

 Leitão é candidato ao Senado

“É por eles que me dedico a dizer que política temos que defender os valores que ensinamos aos nossos filhos, temos que defender os valores que aprendemos com os nossos pais, a maior ‘malandragem’ da política é ser honesto, falar a verdade, ser ético e não mentir para o seu povo, pois é isso que temos que ensinar aos nossos filhos”, declarou ele.

 

Nilson Leitão lembrou que é ficha limpa e que mesmo há tanto tempo na política, não fez fortuna.

 

“Não sou réu, sou ficha limpa, não tenho patrimônio, não sou rico, não tenho propriedade rural, defendo meu Mato Grosso e meu povo do jeito que posso, pois a minha riqueza são os valores que aprendi com meus pais e ensino aos meus filhos”, declarou.

 

O tucano também disse que não gostaria de fazer carreira num cargo somente na política e que está preparado para ser senador. 

 

"Eu quero ser senador, não quero fazer do cargo de deputado federal uma carreira, e sei que posso contribuir muito com nosso estado, não que eu seja melhor do que ninguém, mas amo trabalhar por Mato Grosso”, afirmou.

 

Sobre a disputa eleitoral, Nilson ressaltou que vai fazer uma campanha limpa, sempre exaltando os feitos dele, buscando discutir o futuro de Mato Grosso.

 

“Vai ser uma luta muito boa, nós vamos disputar o bom combate, não vamos disputar uma guerra, nós vamos plantar a nossa árvore, não derrubar a dos outros, nós vamos sair daqui da convenção com palavra de esperança, expectativa e futuro”, finalizou.

 

A convenção estadual do PSDB-MT homologou a candidatura de Nilson Leitão ao Senado Federal, tendo como suplentes o ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luis Carlos Nigro, e a vice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia. Todos são filiados ao PSDB.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



3 Comentários

Carlos Nunes - 06/08/2018

Ih! As maiores malandragens na política são: 1) Os Grampos - onde cidadãos e cidadãs de bem foram grampeados como bandidos - lá nos Estados Unidos um grampo no Edifício Watergate derrubou o presidente NIXON. 2) As Pedaladas - no FUNDEB - onde o dinheiro que devia ir pra Educação Básica dos 141 municípios, foi desviado pra outras finalidades. Se não chegasse, no final do ano, o dinheiro do FEX nem iam repor. As Pedaladas derrubaram a Dilma.

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo - 06/08/2018

ISSO?? Não é malandragem!!! É D E V E R .....

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo - 06/08/2018

>>>>>"A maior malandragem da política é ser honesto", declara Nilson Leitão.. ORA BOLAS!!!!!.REBATEMOS>>>>A maior MALANDRAGEM É...... fazer da política >>>CABIDE DE EMPREGO,TIRAR PROVEITOS PESSOAIS, ENRIQUECER ILICITAMENTE . ESCONDER NO MANTO DA IMPUNIDADE, FAZER PROMESSAS E NÃO CUMPRI-LAS..., FALTAR COM O DECORO PARLAMENTAR...... ETC E ETC........Fim de PAPO.....

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA