Uma briga na boate Valley Pub, instalada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, no último sábado (25), envolveu o ex-lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship), Rafael ‘Feijão’ Cavalcanti, 36 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar após uma briga com um rapaz que teria pegado a força no braço de sua namorada.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (Nº2016.197707), Feijão informou aos policiais que estava na boate sertaneja quando viu F.M., 34 anos, segurando o braço da sua namorada, identificada apenas como A.S.S., 22 anos. Ao questionar o rapaz, ele o teria empurrado, dando início a confusão.
Ainda aos policiais, Feijão disse que teria sido ameaçado de morte. Porém, um segundo rapaz, identificado como B.F., disse que os dois se ofenderam verbalmente e depois ele teria sido agredido, com um soco no olho, desferido pelo lutador de MMA. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a Delegacia do Planalto.
Segundo o boletim de ocorrência, BF. tinha uma lesão no olho e a menina de 22 anos estava com o braço vermelho, possivelmente por conta do fato supracitado. Os envolvidos ficaram no Cisc dando explicações até às 07h30 e depois foram liberados.
A reportagem tentou contato com a assessoria do lutador, mas sem sucesso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
danilo 28/06/2016
nao é a primeira vez q o feijao se envolve em confusao. mas no ufc apanhava de todo mundo.
1 comentários