Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017, 10h:51

Tamanho do texto A - A+

Vigilante tem arma apontada para a cabeça durante assalto no posto Florais Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um vigilante foi feito de refém durante um assalto no posto de combustível próximo do Condomínio Florais Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (6). Durante a ação criminosa, a vítima ficou com a arma apontada para sua cabeça e foi ameaçado de morte várias vezes, conforme informou a Polícia Militar.   

  

Imagens de Internet

assaltante posto/auto posto florais

 Anderson Santos foi preso após negociação com a PM

Por volta das 04h40, os policiais do 10º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência no posto, que fica situado na Rodovia Helder Candia, mais conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá. Na chamada, os policiais confirmaram que um dos vigilantes do local contou que foi recebido a tiros pelos criminoso.

 

Os militares foram ao local e lá encontraram um vigilante preso dentro do banheiro com a arma apontada para sua cabeça. Quem estava o ameaçando de morte era o jovem Anderson Santos da Silval, 22. Ele estava acompanhado de outros dois comparsas, que fugiram antes da chegada da PM.   

 

Para evitar uma tragédia, os policiais negociaram com Anderson, que se entregou após 30 minutos de conversa. Ele estava com um revólver calibre 38 com quatro munições. Com essa arma, ele disse que iria matar o vigilante durante o roubo. 

 

Após trabalho da PM, o vigilante foi liberado e Anderson levado ao Cisc Planalto. Ele não contou quem estava dando apoio ao crime e nem o que pretendiam levar. 

 

Com Anderson, foi encontrado cinco maços de cigarro e um aparelho de distribuição de internet. Todos os produtos foram roubados no posto. O caso será investigado Delegacia de Roubos e Furtos. Imagens do circuito interno de filmagem serão analisadas para tentar identificar os outros comparsas de Anderson. 

 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto