Domingo, 12 de Novembro de 2017, 09h:33

Tamanho do texto A - A+

Vídeos mostram bandidos roubando arma de policial na Praça da Mandioca

Por: FELIPE LEONEL

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três bandidos roubando um policial, na Praça da Mandioca, região central de Cuiabá. O fato teria acontecido na última sexta-feira (10) na presença de dezenas de pessoas.

 

 

roubo policial

 

Um dos vídeos em que o HiperNotícias teve acesso mostra o policial conversando com um cidadão, enquanto os bandidos arquitetam o plano. Quando aparece a primeira oportunidade, um deles agarra os braços do policial pelas costas e o outro tenta arrancar a arma da cintura.

 

Em um determinado momento, outras pessoas se envolvem na briga e um terceiro chega a dar uma pisada no policial. Após conseguirem tomar a arma, os ladrões empreenderam fuga.

 

 

Segundo informações da assessoria de imprensa da Policia Civil, o vídeo será apurado e o policial identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. 

 

Vídeos

 

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 12

Leia mais sobre este assunto




3 Comentários

gislaine arruda - 13/11/2017

Se esse vídeo for verdadeiro, infelizmente temos que aceitar que em Cuiabá a nossa segurança é péssima. Cadê a PM, que não está presente nesse momento, num local público desse, será que só em eventos e carnaval que se têm policiamento a rodo. Um lugar público não se pode deixar de ter policiamento de forma alguma. Isso é um descaso com a população cuiabana.

Cidadão - 12/11/2017

O mais revoltante é ver as varias pessoas só assistindo.... e um outro ainda chuta o tal policial... povo sem educação e sem respeito algum ao proximo.

Analista - 12/11/2017

Andam roubando armas até da Polícia, imagina se liberar arma pra todo mundo?!

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA