Terça-Feira, 04 de Setembro de 2018, 11h:13

Tamanho do texto A - A+

Vídeo mostra mulher sendo atropelada por motocicleta na General Mello

Por: LUIS VINICIUS

Imagens do circuito de segurança de uma residência mostra o momento em que Maria Aparecida Rodrigues, 56 anos, é atropelada por uma motocicleta, na manhã desta terça-feira (4), na avenida General Mello, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/Hipernotícias

atropelamento maria aparecida rodrigues

 

O acidente aconteceu as 08h17. Na gravação, de pouco mais de um minuto, é possível ver a vítima e a irmã, identificada apenas como M.L., em uma calçada aguardando para atravessar.

 

As vítimas estavam na esquina da avenida e, devido ao entroncamento, se formou um pequeno congestionamento no local. Com os carros parados, Maria e a irmã tentaram fazer a travessia.

 

Porém, as vítimas foram atingidas por um motociclista que seguia no "corredor" da via. Nas imagens, é possível ver a irmã da vítima caindo no chão se retorcendo de dor. O corpo de Maria não é visualizado devido à um poste.

 

Ao ser questionado, o piloto que atropelou as irmãs, Ariovaldo Simões, disse que não estava em alta velocidade e que a mulher bateu a cabeça e morreu na hora.

 

“Eu estava devagar. Elas atravessaram a fila de carros e não olharam se vinha moto. Eu toquei nela de leve, mas ela caiu de costas no chão e bateu a cabeça”, disse o motociclista ao HiperNotícias.

 

Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, Maria já estava morta.

 

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

 

Veja o vídeo

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +9 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto