Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018, 08h:45

Tamanho do texto A - A+

Vídeo mostra homem sendo agredido com paulada na cabeça durante briga em praça

Por: LUIS VINICIUS

Imagens recebidas pelo HiperNotícias mostram o exato momento em que um homem é agredido com uma paulada na cabeça durante uma discussão, na Praça da Sé, na tarde de domingo (7), na cidade de Nova Ubiratã (490 km de Cuiabá). A vítima, que não teve o nome revelado, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso (420 km de Cuiabá), após ficar desacordado. O agressor, identificado como, Lamartine da Silva, de 50 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

 

Reprodução

policia /paulada na cabeça

 

No vídeo, que circula pelas redes sociais, é possível ver a vítima - que estava de camisa azul clara - correndo atrás do agressor com um pedaço de madeira. Nas imagens, é possível ver que no primeiro momento, o suspeito conseguiu fugir da vítima. 

 

Logo depois, o agressor se armou também com um pedaço de madeira, e quando a vítima se aproximou, Lamartine acertou um golpe na cabeça do desafeto. De imediato, a vítima caiu no chão e ficou desacordada.

 

Mesmo com a vítima caída, Lamartine agride novamente a vítima com um golpe na cabeça. Logo depois, testemunhas foram até o local para impedir que o homem fosse novamente agredido.

 

Testemunhas acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Sorriso. De acordo com o primeiro boletim médico, ele tem grande possibilidade de ter sofrido um traumatismo craniano.

 

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o suspeito ainda no local. Aos policiais, Lamartine disse que apenas se defendeu e que a vítima queria lhe agredir. 

 

Da mesma forma, o suspeito foi encaminmhado à delegacia para procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Veja abaixo o vídeo

 

Avalie esta matéria: Gostei +13 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto