Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 11h:24

Tamanho do texto A - A+

Vídeo mostra criminosos roubando frigorífico e mantendo funcionários reféns

Por: LUIS VINICIUS

Imagens do circuito interno do frigorífico Frigobom, no bairro Alameda, em Várzea Grande, mostram o momento em que três bandidos roubam e mantêm dois funcionários refens, na madrugada desta terça-feira (12). Na ação, os assaltantes ordenaram que as vítimas deitassem no chão.

 

Reprodução

frigorifico frigobom.jpg

 

Nas imagens recebidas pelo HiperNotícias, é possível ver os criminosos em uma espécie de escritório. Em seguida, as câmeras mostram uma vítima deitada, com as mãos na cabeça e os suspeitos entrando e saindo do cômodo.

 

Na sequência, um dos assaltantes coloca a chave de um veículo no bolso da calça. Ele percebe que está sendo gravado, reposiciona o boné e coloca a mão na frente com a intenção de tapar o rosto.

 

Logo depois, aparece outro funcionário com uma vítima e ordem que ela deite no chão. Ambos começam a procurar objetos de valor. Eles roubaram celulares das vítimas e da empresa. Além disso, eles roubaram um caminhão Ford F-4000 com a carroceria carregada de carnes.

 

Além do veículo roubado, eles fugiram em um Gol de cor vermelha. Após a fuga, as vítimas acionaram uma equipe da Polícia Militar que saiu em busca dos criminosos. Os criminosos foram vistos e pelos agentes e iniciada a perseguição até a entrada da Ponte Sérgio Motta, onde os bandidos pularam do carro em movimento. Os suspeitos correram até uma região de mata, que fica próxima ao Rio Cuiabá.

 

Os PMs realizaram buscas na mata, mas sem sucesso. Quem reconhecer um dos criminosos pode entrar em contato com a Polícia Militar por meio do 190.

 

O comandante do Comando Regional de Várzea Grande, coronel PM Marcos Roberto Sovinski, afirmou que os policiais estão em busca para localizar os criminosos e os produtos roubados.

 

“Após o crime fomos acionados e estamos em buscas dos criminosos. Tentaremos dar a resposta mais rápida e tentar localizar os produtos roubados”, disse o oficial.

 

Sovinski reitera que Várzea Grande teve uma queda de roubos. “Em relação a 2018, a cidade registrou uma baixa nos índices de roubo em 54% nos primeiros 40 dias do ano de 2019”.

 

Veja vídeo

">

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 3