Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017, 14h:51

Tamanho do texto A - A+

Viatura da Polícia Militar atropela e mata pedestre em rotatória

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 45 anos, identificado como Clodoaldo Souza de Andrade, morreu atropelado por uma viatura da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (7), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O acidente aconteceu, segundo a PM, depois que os agentes atenderam uma ocorrência de homicídio em uma região chamada Gleba Ariranha. 

 

Gilvan Melo/Rádio Pioneira

gilvan.jpeg

 

O militar que dirigia o veículo disse que trafegava em uma rotatória quando viu o pedestre saindo de um matagal e entrando na pista. O motorista contou que tentou desviar da vítima, mas acabou atingindo uma placa de sinalização e em seguida, atropelou a vítima.

 

Logo após bater em Clodoaldo, o policial afirmou que a viatura ainda subiu no canteiro da pista e parou na rotatória. Após o acidente, o militar acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o pedestre para o Pronto Atendimento da cidade de Tangará da Serra.

 

No entanto, Clodoaldo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos fúnebres.

 

Já o policial foi até a delegacia para registro do boletim de ocorrência e outros procedimentos. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto