Domingo, 13 de Agosto de 2017, 11h:47

Tamanho do texto A - A+

Verdureiro bate em ciclistas, rola na pista e é atropelado por carro de passeio

Por: CAMILLA ZENI

Um homem de 64 anos morreu na madrugada deste domingo (13), após ter sofrido um acidente automobilístico na noite de ontem. Ele pilotava uma motocicleta, colidiu com ciclistas e acabou caindo na rodovia. Neste momento, foi atropelado por um carro que trafegava pelo local. O caso foi registrado na BR-163, próximo ao município de Sinop (distante cerca de 500 km de Cuiabá).

 

Eder Seger

motociclista 163

Motociclista colide, cai na pista e é atropelado

As informações são do site Visão Notícia. Segundo eles, a vítima foi identificada como Amadeu José da Silva, de 64 anos. Ele pilotava uma motocicleta Honda Biz, de cor verde, quando sofreu o acidente.

 

O caso fatal teria sido provocado após ele colidir com dois ciclistas, que transitavam pela rodovia. Com o susto, ele caiu na pista. O condutor do veículo, um VW Gol, de cor prata, disse que não viu a vítima caída e que apenas soube do acidente quando passou por cima do corpo.

 

A Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, foi acionada e encaminhou uma equipe médica até o local. Pela imagem, é possível notar que ele fraturou os ossos da perna esquerda.

 

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu.

 

Uma das vítimas da bicicleta também foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. O condutor do carro e o segundo ciclista não sofreram ferimentos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto