Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018, 08h:59

Tamanho do texto A - A+

Universitário morre ao ser atropelado por caminhonete em VG

Por: LUIS VINICIUS

O universitário Marcos Dourado, de 29 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete S-10, na noite de domingo (6), no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. O suspeito, identificado como D.J.P, de 33 anos, chegou a fugir, mas acabou sendo preso em seguida. 

 

marcos.jpg

 

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista da caminhonete, teria feito uma manobra para entrar em uma rua sem dar sinal e atropelado Dourado.

 

Após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro à vítima.No entanto, ele foi preso em seguida, no bairro São Matheus, também em Várzea Grande. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas recusou fazer o teste de bafômetro.

 

Segundo informações, Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele era estudante do curso de Educação Física. O local em que ele estudava não foi informada pela PM.

 

O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto