Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018, 08h:39

Tamanho do texto A - A+

Universitário derruba poste e bate em mais 3 carros em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um estudante da Universidade de Cuiabá (Unic) ficou ferido ao se envolver em um acidente, na manhã desta sexta-feira (20), próximo ao Córrego do Barbado, próximo ao Hospital São Judas Tadeu, em Cuiabá. Segundo informações, o universitário aparentava estar alcoolizado e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O universitário não teve o nome   e o curso revelado.

 

Karina Cabral/ O Livre

acidente fiat toro

 

Pessoas que estavam próximas do acidente disseram que o estudante estava em um bar nas proximidades da universidade, quando decidiu ir embora em seu veículo Fiat Toro. No entanto, na curva próximo ao hospital, o motorista teria dormido e perdido o controle.

 

O estudante teria batido em um poste e depois, em um Fiat Strada. Na colisão, um Jeep Renegade e um Gol também foram atingidos.

 

Apenas o estudante ficou levemente ferido. Os outros motoristas envolvidos não tiveram ferimentos. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local para auxiliar no controle do trânsito.

 

Policiais militares foram acionados e encaminharam o estudante à Delegacia do Verdão para serem tomadas as medidas cabíveis. Os PMs não informaram se o universitário realizou o teste de bafômetro.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto