Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018, 16h:42

Tamanho do texto A - A+

Universitário dado como desaparecido é preso após apalpar seios de mulher em ônibus

Por: JESSICA BACHEGA

Considerado desaparecido desde sexta-feira (19), o estudante do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Michael Defferson Borges, de 19 anos, na verdade está detido no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). Ele está preso acusado de abusar sexualmente de uma jovem, no ônibus em que viajava.

 

Reprodução

desaparecido michael

 

Segundo informações, a vítima denunciou o abuso ao motorista do ônibus que faz o trajeto de Ji Paraná (Rondônia) até Cuiabá. Ela disse que dormia na poltrona ao lado do universitário e sentiu que ele apalpou seus seios e sua cintura.

 

O condutor parou na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e relatou a denúncia aos policiais. O rapaz foi detido em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a unidade prisional, em Cuiabá.

 

O rapaz mora na cidade de Presidente Médici, em Rondônia e estuda em Cuiabá. Ele retornava para a Capital mato-grossense quando foi preso. Um amigo do estudante disse que ele ainda entrou em contato com a mãe, na sexta-feira (19) dizendo que tinha chegado em Cuiabá, mas não relatou que estava detido.

 

Desde então, amigos e familiares fazem campanha para localizar o rapaz e registraram o boletim de ocorrência do desaparecimento.

 

“Ele nunca demonstrou um comportamento agressivo ou suspeito. Nunca soube que assediou ou abusou de alguém. Mas a gente convive com a pessoa e nunca sabe né”, informou um dos amigos do rapaz.

 

Leia também

Estudante de engenharia da UFMT embarca em ônibus e desaparece ao chegar em Cuiabá

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto