Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 09h:21

Tamanho do texto A - A+

Trio rouba veículo e troca tiros com a PM durante perseguição

Por: LUIS VINICIUS

Um homem e a enteada foram assaltados, no momento em que chegavam em uma residência, na noite de segunda-feira (11), no bairro CPA III, em Cuiabá. Na ação criminosa, três bandidos armados renderam as vítimas e levaram um veículo Chevrolet Ônix. Na fuga, eles trocaram tiros com policiais militares.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

O homem contou aos policiais que estava com a enteada em um supermercado, na região do Coxipó, e seguia para a casa de sua ex-convivente. Quando estava chegando ao endereço, o homem e a jovem foram rendidos pelos ladrões.

 

Os criminosos entraram na casa e roubaram uma televisão e celulares das vítimas. Logo depois, fugiram no veículo Ônix, com as compras que o homem havia feito no supermercado.

 

A vítima acionou a polícia, que saiu em rondas para localizar o veículo. Já na região do bairro Doutor Fábio, os PMs viram o veículo da vítima ocupado por três pessoas. Ao perceberem os policiais, o trio atirou na direção dos agentes e tentou bater contra a viatura.

 

Os agentes reagiram ao ataque dos suspeitos e atiravam de volta. Os criminosos fugiram e foram perseguidos. Porém, durante a fuga, a pneu dianteiro do carro estourou e os suspeitos seguiram fuga a pé.

 

Em revista no veículo, foram encontrados uma arma de brinquedo e os celulares das vítimas. Diante dos fatos, o veículo e as vítimas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, do bairro Verdão para os procedimentos necessários.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei