Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 15h:05

Tamanho do texto A - A+

Trio é preso com cocaína e material explosivo no Altos da Serra

Por: FELIPE LEONEL

Policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na manhã desta terça-feira (13), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Altos da Serra I. Além de substâncias análoga a cocaína, os policiais também encontraram na residência dois cartuchos de emulsão explosiva.

 

explosivos

 

Uma equipe especializada em explosivos do Batalhão de Operações Especiais (Bope) precisou ser acionada para garantir que os materiais não explodissem. Dentro da residência, também foi encontrado uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais faziam ronda nas imediações da rua Princesa Dayane quando avistou um homem, identificado como F.O.F.S, de 21 anos, em atividade suspeita. Ao ver que seria abordado, ele dispensou uma substância branca no mato e adentrou na residência. Os policiais encontraram o pacote, aparentando ser cocaína.

 

Os policiais, então, solicitaram reforços e adentraram na residência, onde encontraram o homem que estava do lado de fora e mais dois suspeitos, S.G.S., de 18 anos, e L.O.F.S, 18. O trio tentou resistir a prisão e os policiais tiveram que usar bastões para conter os suspeitos.

 

Após algemarem os suspeitos, os policiais iniciaram as buscas na residência, encontrando um prato com resquícios de uma substância análoga a cocaína e duas balanças de precisão. Além disso, foi encontrado plástico filme e plástico alumínio.

 

 

Durante as buscas foram encontradas no telhado da residência duas emulsões explosivas encartuchadas, com o detonador. Em seguida, uma equipe do Bope, com a equipe especializada em explosivos foram acionados pelo oficial de área, tendo em vista o risco de detonação do artefato explosivo. O canil do Bope também foi acionado para fazer uma varredura minuciosa.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei