Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017, 08h:28

Tamanho do texto A - A+

Travesti nega fazer programa sexual sem receber e é arrastada em avenida por carro em movimento

Por: REDAÇÃO

Uma travesti de 24 anos foi arrastada por um carro em movimento até conseguir se desvencilhar de um homem que tentou fazer um programa sexual e não querer pagar pelo serviço. O caso aconteceu por volta de 02h da madrugada desta quarta-feira (29) no bairro Renascer, em Cuiabá. 

 

PM-MT

policia militar/noite

Caso aconteceu durante a madrugada no Renascer

Segundo a vítima, identificada como Luana Matarazzo, ela estava na Avenida Archimedes Pereira Lima junto com uma adolescente de 17 anos, que também seria garota de programa, quando um homem em uma caminhonete parou e disse que queria sair com as duas. 

 

Ao aceitar o convite, a travesti e a menor queria receber adiantado para poder começar o programa. Em resposta, o cliente disse que não tinha dinheiro e queria obrigar as duas a trabalhar de graça. Nesse momento, começou uma briga dentro da caminhonete. 

 

A adolescente conseguiu se soltar e sair do carro sem se ferir. Já a travesti continiou no veículo. O homem ligou a caminhonete e saiu arrastando a travesti pela avenida. Mesmo em movimento, ela revidou as agressões e se desvencilhou, porém acabou ferida. 

 

O homem não foi identificado e acabou fugindo rumo ao Coxipó. As únicas características repassadas pelas vítimas é que o carro seria uma S-10 de cor preta com o parabrisa trincado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

A Polícia Militar foi acionada, foi ao local onde estavam as vítimas da agressão, mas não conseguiu efetuar a prisão do motorista. A travesti foi medicada e a menor levada para casa. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto