Domingo, 03 de Setembro de 2017, 16h:14

Tamanho do texto A - A+

Travesti é presa por furtar motocicleta de cliente que se recusou a pagar programa

Por: LUIS VINICIUS

Um travesti identificado como, Monalisa Aguiar, foi preso pela Polícia Militar, na noite de sábado (2), acusado de ter furtado uma motocicleta, no bairro Jardim Itália, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ao ser detido, o suspeito alegou que furtou o veículo de um cliente que se recusou a pagar R$ 30 por um programa. 

 

mt travesti.jpg

 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas, por um homem que disse ter sido vítima de furto. Ele alegou que estava em um bar no último domingo (27), quando um travesti se aproximou e furtou a sua motocicleta, CG Titan de cor branca. 

 

Desta forma, os policiais saíram em rondas e conseguiram localizar o travesti no bairro Amazônia. No endereço, Monalisa contou que pegou a motocicleta  sem a autorização do proprietário, porque ele se recusou a pagar R$ 30 do programa.

 

A versão foi constestada pela vítima que disse que o travesti ofereceu o programa e como o mesmo recusou, Monalisa teria pego a chave. 

 

A vítima então, teria empurrado a motocicleta até a sua residência. No entanto, o travesti teria encontrado o veículo e como tinha a chave, furtou a motocicleta. 

 

De acordo com a PM, a motocicleta está com placa adulterada.

 

Desta forma, o travesti foi encaminhado à delegacia de polícia para procedimentos. 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto