A travesti Leonardo Davi Machado Landeiro Duar, de 20 anos, nome social Victória Landeiro, foi assassinada com um tiro por um suposto cliente, enquanto negociava um programa, em um ponto prostituição, na madrugada deste domingo (9), na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).
O crime ocorreu às 2h no bairro Novo Horizonte, nos fundos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade de Rondonópolis. Uma testemunha relatou aos policiais que viu um carro, Siena de cor prata, saindo do local.
Essa pessoa teria dito que o assassino se apresentou armado e tido que seria agente da Polícia Federal. No entanto, Victória teria recusado o trabalho e diante disso, o home m teria atirado na vítima.
Após o crime, o criminoso fugiu do local. Outras pessoas que estavam nas proximidades acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a travesti até o Hospital Regional de Rondonópolis (HRR).
No entanto, a vítima não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade médica. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.
O corpo de Victória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.