Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, 07h:57

Tamanho do texto A - A+

Traficante é abordado por dupla e assassinado com seis tiros ao deixar festa

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 30 anos foi assassinado com seis tiros depois de sair de uma festa, na madrugada de domingo (10), no bairro São José Operário, na cidade de Juína (720 km de Cuiabá). A vítima, Ailton Francisco de Oliveira, possuía passagens criminais e tinha saído recentemente da cadeia. Ele cumpria pena por crime de tráfico de drogas.

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

Polícia/PM/crime/assassinado

 

O crime aconteceu próximo uma praça da cidade, por volta das 3 horas. Ailton tinha deixado a festa e parado em uma lanchonete. Após a refeição, Ailton caminhava para sua casa quando foi abordado por dois homens em um carro. O homem que estava no passageiro, sacou um revólver e atirou seis vezes contra a vítima. Logo após o crime, os suspeitos fugiram.

 

Pessoas que estavam próximos do local do crime, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima, mas quando os socorristas chegaram ao endereço, Ailton já estava morto.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto