Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 16h:20

Tamanho do texto A - A+

Suspeito de matar ex-mulher morre ao bater moto em caminhão

Por: LUIS VINICIUS

O motociclista José Antônio Caetano, de 50 anos, morreu após bater de frente com um caminhão, na madrugada desta terça-feira (14), na cidade de Araputanga (a 345 km a Oeste de Cuiabá). Ele é suspeito de ter assassinado a sua ex-mulher, a dona de casa Rita Jorge da Silva, de 34 anos, no último domingo (12), também na cidade. Depois do crime, o suspeito fugiu e até o acidente, não havia sido localizado.

 

Reprodução

caminhão

 

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 4 horas. O motociclista seguia pela Rua Marques de Pombal, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com o caminhão que estava estacionado na via.

 

Pessoas que passavam pelo local, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminharam José para o Hospital Municipal da cidade. No entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Suspeito

 

José era suspeito de ter assassinado Rita no último domingo (12), na cidade de Araputanga. O crime aconteceu por volta das 17 horas de domingo (12). O motociclista teria ido até a casa de Rita que estava em sua residência com a sua mãe e com a sua irmã e a chamado diversas vezes. Quando a vítima se aproximou do portão para saber quem era, José sacou a arma e atirou várias vezes na ex-esposa.

 

Após o crime, José fugiu e até a madrugada desta terça-feira, era procurado pela polícia.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto