Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 17h:40

Tamanho do texto A - A+

Suspeito com 12 passagens criminais foge do Fórum de Cuiabá

Por: CAMILLA ZENI/LUÍS VINÍCIUS

Fugiu do Fórum de Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (13), um homem preso, suspeito de ter praticado crimes de roubo e furtos na Capital. Ele era levado para uma Audiência de Custódia quando conseguiu escapar dos agentes penitenciários. A Coordenadoria Militar do Tribunal de Justiça (TJMT) procura o suspeito.

 

HiperNotícias

preso forum

 

O homem é Antônio Marcos Conceição de Matos, de 31 anos. Ele era acompanhado por uma agente penitenciária feminina, que também cuidava de outros dois detentos no momento do caso.

 

A fuga aconteceu quando o suspeito pediu para ir ao banheiro e se aproveitou da situação, visto que entrou desacompanhado.

 

Não há informações se ele conseguiu deixar as dependências do Fórum de Cuiabá. Conforme a assessoria do TJMT, a Coordenadoria Militar já trabalha para localizar o suspeito.

 

 

Antônio, que atende pela alcunha de Tonho, é morador do bairro Jardim Florianópolis e foi preso no Beco do Candeeiro, região central de Cuiabá, para verificação. Consta nos registros que ele possui 12 passagens criminais pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

Arthur - 13/09/2017

TRÊS presos? Na verdade ela estava fazendo a escolta de CINCO presos sozinha. Seria interessante ouvirem o lado dela, não é mesmo? E cadê os "caveiras" do SOE nessas horas? Esse tipo de procedimento deve ser feito com o apoio de efetivo do SOE, até porque essa equipe foi criada e treinada para substituir a PM que foi retirada das unidades, o que inclui tal finalidade: a de fazer a escolta de presos em transferências, conduções, dentre outras ações que necessitam de apoio especializado.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA