Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 09h:00

Tamanho do texto A - A+

"Sujeira" mata "Dona Tati" a facadas e corpo fica no meio da rua

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 35 anos, identificada como Tatiane Fernanda Rodrigues, foi assassinada com golpes de faca, na manhã de quinta-feira (12), na cidade de Mirassol d’Oeste (295 km de Cuiabá).

 

facao.jpg

 

De acordo com informações, a vítima conhecida como “Dona Tati”, foi encontrada por moradores com dois ferimentos. Imediatamente, populares acionaram a Polícia Militar com a informação que ela estaria no local ainda ferida.

 

Desta forma, os militares foram ao endereço e encontraram Tatiane morta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima não tinha resistido.

 

Os policiais receberam informações anônimas de que o assassino era morador do bairro, identificado como, D.P.L. de 37 anos, conhecido como “Sujeira”.

 

Na residência os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito, que disse aos mesmos que por volta das 5h da manhã o seu esposo teria chegado correndo, arrobado a porta da residência e pegado uma faca.

 

Em seguida, a esposa ouviu os gritos da vítima, e que após alguns minutos teria retornado a casa e jogado a faca em um tanque de roupas e evadido do local.

 

Em buscas, os militares não conseguiram localizar o suspeito.

 

O corpo de Tatiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto