Domingo, 27 de Agosto de 2017, 15h:46

Tamanho do texto A - A+

Seis homens são presos acusados de tráfico e corrupção de menores

Por: JESSICA BACHEGA

Seis homens foram presos na madrugada deste domingo (27), no bairro Asa Bela, em Várzea Grande, acusados de tráfico de entorpecentes , corrupção de menores e fornecer bebidas alcoólicas para menores. Com o grupo, também foram apreendidas duas adolescentes de 16 anos.

 

Reprodução

trafico asa bela

 Grupo foi flagrado em ponto de tráfico

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas na Operação Cerco Total quando avistaram três homens vendendo drogas em frente a uma residência da  Rua 1.

 

Ao ver os policiais um dos suspeitos  correu para o interior do imóvel. Os dois que ficaram no local foram detidos. Os policiais solicitaram apoio e entraram na casa, onde localizaram os outros suspeitos e as menores que estavam consumindo bebidas alcoólicas. 

 

Na casa foram apreendidos aparelhos eletrônicos, porções de entorpecentes e dinheiro. Os suspeitos Kleberson da Silva Assunção ,  André Luís de Arruda Souza, Wender Ramos de Campos , Roney Rodrigues da Silva, Ismar Firmino Araújo e Josemar Rodrigues de Sousa, juntamente com as menores foram levados para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O material apreendido também foi levado para a Central

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto