Domingo, 15 de Abril de 2018, 15h:35

Tamanho do texto A - A+

Sargento morre ao se queimar em explosão de churrasqueira durante confraternização

Por: JESSICA BACHEGA

O sargento do Exército Andrei Surubi Ferreira, do 2º Batalhão de Fronteira em Mato Grosso, morreu na tarde de sexta-feira (13), em decorrência de graves queimaduras pelo corpo. Ele estava internado há 15 dias no Hospital da Força Aérea do Galeão, Rio de Janeiro(RJ).

 

Reprodução

sargento Andrei Surubi Ferreira

 

Conforme informações, o militar participava de uma confraternização do 4º Pelotão Especial de Fronteira, na localidade de Guaporé, no município de Comodoro-MT, quando uma churrasqueira explodiu e feriu o militar em grande parte do corpo.

 

Logo após o acidente, a vítima foi levada para atendimento no Hospital São Matheus, em Cuiabá e, depois, para a unidade carioca, onde permaneceu até sexta.

 

Por meio de nota, o  Batalhão manifestou seus sentimentos e informou que está prestando todo o apoio para a família do sargento. 

 

Confira nota

O 2º Batalhão de Fronteira lamenta informar o falecimento do 3º Sgt Andrei Surubi Ferreira em virtude do acidente doméstico ocorrido no 4º Pelotão Especial de Fronteira, na localidade de Guaporé, no município de Comodoro-MT, no dia 31MAR18. O 3º Sgt ANDREI FERREIRA faleceu no dia 13ABR18 às 1400 h,  no Hospital da Força Aérea do Galeão, Rio de Janeiro – RJ, por prováveis complicações respiratórias, em virtude de queimaduras de 2º grau em extensa área corpórea. Após o acidente  mencionado, o militar foi encaminhado para o Hospital São Matheus em Cuiabá-MT e posteriormente  evacuado para o centro de tratamento de queimados no Hospital da Força Aérea, no Rio de Janeiro-RJ.  O 2º Batalhão de Fronteira vem prestando todo apoio necessário à família do militar e aguarda finalização do atestado de óbito.

 

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei