Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 11h:00

Tamanho do texto A - A+

Sargento da PM fica ferido ao bater carro em poste em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um sargento da Polícia Militar, que não teve o nome revelado, ficou ferido ao bater o veículo em que dirigia contra um poste, no início da noite de terça-feira (12), próximo ao Parque das Águas, em Cuiabá.

 

Rogério Doroure

vermelhoo.jpg

 

Segundo informações da PM, o policial que é lotado no Batalhão de Trânsito (BPMTran) e  seguia pela via que fica na lateral do parque, quando perdeu o controle do seu veículo modelo Gol e atingido um poste. O carro ficou destruído na parte frontal.

 

Pessoas que estavam próximas, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros dizendo que ele havia ficado preso às ferragens. No entanto, quando os militares chegaram ao local, viram que o policial não estava mais no veículo.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o policial ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde dele não foi revelado. Ele estava de folga no momento do acidente.

 

Já o veículo do militar foi levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto