Domingo, 10 de Setembro de 2017, 15h:26

Tamanho do texto A - A+

Sargento da PM é agredida por ex-companheiro que já possui antecedentes criminais

Por: CAMILLA ZENI

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na noite deste sábado (9), em Cuiabá. Uma sargento da Polícia Militar foi agredida pelo ex-companheiro dentro de casa, na frente de sua filha de apenas dois ano, após o acusado invadir a residência alcoolizado. O suspeito, que ameaçou a militar, possui antecedentes criminais.

 

Policia militar/noite

 

A sargento registrou o boletim de ocorrência e revelou que teme por sua vida. O ex-companheiro, Roger da Cruz Galharte, com quem se relacionou por dois anos, invadiu sua residência, no bairro Bordas da Chapada, alcoolizado e passou a agredi-la.

 

Além da agressão, o acusado a prensou na parede e tentou lhe enforcar. Ele também quebrou o celular da vítima para evitar que ela acionasse a polícia. Sem conseguir se defender, ela gritou por socorro e foi atendida pelos vizinhos. Quando foi socorrida, ela sangrava pelo nariz e apresentava hematomas nos olhos e pescoço.

 

Preso pela polícia, o suspeito negou o crime, registrado como lesão corporal.

 

Na delegacia, a sargento contou que, há pouco tempo, descobriu que o companheiro possui antecedentes criminais e notou comportamento agressivo nos últimos meses. Por isso, decidiu se separar. Entre as ocorrências registradas contra ele está uma tentativa de homicídio.

 

Temendo por sua vida, ela pediu que a Justiça o encaminhe para outro Estado, uma vez que o mesmo a ameaçou de morte, caso chamasse a polícia. Ela pediu que o homem fosse transferido para Mato Grosso do Sul, onde ele possui família.

 

 

Roger também possui condenação pelo crime de tráfico de drogas.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto