Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017, 11h:15

Tamanho do texto A - A+

Roubo de caminhonete Pajero Dakar termina em tiroteio na Couto Magalhães e um ferido

Por: LUIS VINICIUS

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (24), na região central de Várzea Grande, acusados de roubarem uma caminhonete Mitsubishi Pajero Dakar na Avenida Couto Magalhães. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com os policiais e um dos bandidos ficou ferido. Os nomes dos assaltantes não foram divulgados. 

 

Internauta

perseguição na couto Magalhães em VG

 

Os policiais do 4º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência em que quatros homens estavam em atitude suspeita na Praça Aquidaban.

 

Os militares foram até o endereço, mas os suspeitos conseguiram despistá-los,  fugido em rumo ignorado. Logo em seguida, os PMs notaram que outros dois homens, em uma caminhonete Pajero, estavam fugindo em direção a Avenida Couto Magalhães.

 

Nesse momento começou uma perseguição. Ao verem que estavam sendo seguidos, os bandidos atiraram nos policiais que rapidamente revidaram a ação criminosa. Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi baleado.

 

Durante a caçada, o bandido que estava dirigindo a caminhonete, perdeu o controle da direção e acabou batendo em veículo VW Gol que vinha na direção contrária.

 

Após a batida, os policiais prenderam a dupla. O criminoso que foi baleado foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). O estado de saúde dele não foi informado. Já o comparsa foi levado à Central de Flagrantes para procedimentos.

 

“Após a prisão, fomos informados que o carro havia sido roubado na cidade de Lucas do Rio Verde. Saímos em buscas e após a intensa troca de tiros, ele bateu no carro e nós conseguimos prende-los. O motorista do Gol foi levado até uma unidade médica para receber atendimento. No entanto, o estado de saúde dele é estável”, disse um policial que participou da ação.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto