Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 09h:37

Tamanho do texto A - A+

Rotam e populares prendem suspeitos de roubarem Saveiro e R$ 15 mil de cliente em banco

Por: FELIPE LEONEL

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de terem roubado uma pessoa no interior da Caixa Econômica Federal (CEF), na avenida 13 de Junho, no Centro de Cuiabá. Os bandidos roubaram um veiculo Saveiro Cross de cor branca e a bolsa da cliente, com aproximadamente R$ 15 mil, em cheques e dinheiro.

  

Alan Cosme/HiperNoticias

ROTAM

 

As prisões de T.J.A e A.D.S foram efetuadas pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) nessa quinta-feira (28) no bairro Dom Aquino. Com as informações do roubo, repassadas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os policiais realizaram rondas e avistaram o veículo abandonado na avenida Irmã Elvira Pires.

 

Os populares informaram a direção tomada pelos bandidos aos policiais da Rotam, que prenderam um dos suspeitos próximo a avenida Carmindo de Campos. O homem estava com a chave do veículo roubado. O outro suspeito foi detido por populares próximo ao campo do Dom Aquino, que foi logo preso pela PM.

  

Com o segundo suspeito foram encontrado pertences da vítima dentro da bolsa. Um terceiro bandido, conseguiu fugir com uma arma de fogo. Entretanto, os policiais já teriam identificado o suspeito e o bairro onde mora. Os dois detidos foram encaminhados para o Cisc Planalto e foram reconhecidos pela vítima. 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto