Domingo, 04 de Junho de 2017, 10h:07

Tamanho do texto A - A+

Resposta rápida da PM prende dupla acusada de roubo a restaurante

Por: CAMILLA ZENI

A resposta rápida da Polícia Militar, combinada com ação precisa, resultou na prisão de dois homens acusados de terem efetuado um roubo a mão armada em um restaurante de Tangará da Serra (distante cerca de 240 km de Cuiabá). Com eles foram apreendidos, além da arma, três porções de drogas.

 

Divulgação/PM-MT

apreensao tangará

 Objetos são localizados em residência de suspeitos

De acordo com as informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de roubos a dois estabelecimentos comerciais, que aconteceram em horários seguidos.

 

A polícia intensificou as buscas na região e conseguiu localizar um casal em uma motocicleta, cujas características coincidiam com as relatadas pelas vítimas dos crimes.

 

A dupla, identificada como M.S.S, de 23 anos, e A.S.L, de 31, foi abordada e reconhecida pelas vítimas como os autores dos crimes.

 

A mulher envolvida confessou à polícia que a arma usada para os crimes, um revólver calibre 38, e alguns dos objetos roubados estavam em sua residência.

 

Em buscas no local indicado, foram encontrados os objetos, além de vários produtos considerados de procedência duvidosa, além de seis munições de mesmo calibre do revólver encontrado. Os militares ainda localizaram quatro porções de entorpecentes.

 

 

Em razão dos fatos, o casal foi encaminhado para a delegacia municipal, onde prestaram depoimento. Eles foram colocados à disposição da Justiça e deverão passar por audiência de custódia.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto