Segunda-Feira, 12 de Junho de 2017, 12h:44

Tamanho do texto A - A+

Residências pegam fogo e chamas consomem móveis e um carro em Cuiabá

Por: JESSICA BACHEGA

Dois incêndios em residências foram registrados na manhã desta segunda-feira (12) em Cuiabá. Um deles no bairro São Matheus e o outro no São Sebastião. Houve danos materiais e ninguém se feriu gravemente.

 

Divulgação

incendio cuiabá

 Curto circuito causou um dos incêndios

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro incêndio foi registrado em um sobrado no bairro São Matheus, por volta das 7h50. O fogo atingiu um cômodo, na parte térrea da casa, que era destinado para o armazenamento de roupas da família.

 

O fogo destruiu totalmente o cômodo e também eletrônicos que estavam em outra peça da casa. Um carro que estava estacionado na garagem também sofreu avarias. Uma mulher e uma criança estavam na casa e foram socorridas por populares antes da chegada dos bombeiros. Não foi constatada a causa do início do incêndio.

 

A equipe trabalhou na extinção das chamas para que não se espalhassem para os outros cômodos e causassem estrago ainda maior.

 

O segundo registro ocorreu no bairro São Sebastião, por volta das 9 horas. Os bombeiros relataram que o fogo começou à partir de um curto circuito que derreteu a parte plástica dos fios e as faíscas caíram sobre um colchão, onde uma criança dormia.

 

Os familiares ao perceberem o fogo rapidamente retiraram o menor que ainda dormia e tiveram a ajuda de vizinho para apagar o fogo. Houve perda material e ninguém se feriu.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto