Terça-Feira, 24 de Abril de 2018, 08h:36

Tamanho do texto A - A+

Resgatado por facção criminosa em Goiás é preso vendendo drogas em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (23), um homem identificado como J.G.L, de 26 anos e apreendeu o menor, J.V.R.F, de 16, com aproximadamente seis tabletes de maconha em uma residência do bairro Parque Cuiabá, na Capital.

 

Policia militar/noite

 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito J.G.L, teria sido resgatado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) na cidade de Aragarças (GO), no dia 19 de março deste ano e estaria em um veículo procurando uma casa para alugar no bairro.

 

Diante disso, os policiais receberam uma denúncia de que ele estaria comercializando drogas no bairro.

 

Diante da queixa, os policiais realizaram cerco e conseguiram localizar o suspeito J.G.L e o abordaram. No entanto, nada de proibido foi localizado.

 

Logo em seguida, o homem apresentou um nome falsificado, mas os militares sabiam qual era o nome verdadeiro do suspeito e que ele era foragido da Justiça por ter cometido um homicídio no Estado de Goiás.

 

Aos policiais, o homem disse que estaria morando com outra pessoa no bairro Santa Terezinha. Os policiais foram até a residência e encontraram o menor o qual, teria ficado nervoso ao ser abordado.

 

Contudo, ele autorizou a entrada dos PMs na casa e no quarto onde o suspeito J.G.L, dormia foi encontrado aproximadamente seis tabletes de maconha. Em cima da geladeira foi encontrado uma balança de precisão e uma nota de 5 mil guaranis.

 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Na unidade policial, o menor disse aos militares que vende drogas para J.G.L.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto