Terça-Feira, 06 de Março de 2018, 09h:30

Tamanho do texto A - A+

Rapaz é preso suspeito de matar o pai policial e a mãe com 15 facadas após uso de drogas

Por: DA REDAÇÃO

A Polícia Judiciária Civil de Porto Espiridião prendeu em flagrante o suspeito Adriano Alves Manoel, 35, por duplo homicídio praticado contra os pais em um sítio no município de Glória d'Oeste (312 km a Oeste) na tarde de segunda-feira (05).

 

noraide montagem.jpg

 Casal foi morto pelo próprio filho, em casa

Com vasto histórico de internações por abuso de drogas, o autuado foi encontrado pela Polícia Civil em uma unidade de atendimento médico (PSF) - onde levou os corpos dos pais, dentro de uma caminhonete apresentando fala alterada, indicando uso de entorpecentes, e versões conflitantes sobre o ocorrido.

 

Informações periciais preliminares apontam que Adriano teria desferido ao menos 12 facadas no pai, o investigador da Polícia Civil aposentado Noraide Manoel Moraes, 64, e 03 facadas na mãe, Elza Soares Alves Manoel.

 

Conduzido à Delegacia, o suspeito foi interrogado e autuado em flagrante (por duplo homicídio qualificado) pelo delegado de polícia Gutemberg de Lucena Almeida, que preside as investigações.

 

“Por todas as circunstâncias apuradas até o momento fica evidente a autoria do crime. Tudo indica que o suspeito tenha inclusive escondido as armas (de posse legal do pai) para dificultar provável reação da vítima. Foram realizados exames periciais que serão confrontados com todo o material já levantado pela equipe da Polícia Civil”, explica o delegado que vai representar pela conversão do flagrante em prisão temporária.

 

A Polícia Judiciária Civil está consternada com o ocorrido com o investigador de polícia Noraide (e sua esposa) e presta condolências aos familiares, colegas de Instituição e amigos.

 

O policial trabalhou por décadas em região de fronteira, nos municípios de Glória a Deus, Porto Esperidião, Cáceres, entre outros. O corpo dele e de sua esposa, assim que liberados pela Perícia, serão encaminhados para velório e enterro na cidade de Mirassol d'Oeste.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto