Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 16h:02

Tamanho do texto A - A+

Rapaz de 22 anos morre com tiro no rosto em assalto a mineradora

Por: LUIS VINICIUS

Um rapaz de 22 anos morreu com um tiro no rosto e outro na barriga durante uma tentativa de assalto a uma mineradora. O caso foi registrado durante a manhã desta quarta-feira (13), no Distrito de União do Norte, próximo a cidade de Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá).

 

Junto com o jovem estava um comparsa, que também ficou ferido, mas acabou sendo socorrido a tempo e conseguiu se salvar. 

 

Reprodução

jhon morto

 John Kennedy Ferreira de Almeida foi assassinado com um tiro no rosto e outro na barriga.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos invadiram uma mineradora que fica próximo a uma residência. No entanto, quando o dono de casa percebeu a ação criminosa, pegou um revólver e atirou na dupla, que nem chegou a reagir. 

 

A vítima de 22 anos foi identificada como John Kennedy Ferreira de Almeida. Ele foi surpreendido pelos disparos e acabou morrendo na entrada da mineradora.  

 

O segundo rapaz, que estava como comparsa de John, também foi baleado. O tiro acertou uma das nádegas quando ele tentava correr. Até a publicação da matéria seu nome não havia sido informado pelos policiais.

 

A informação repassada é que mesmo ferido, ele tentou fugir usando uma motocicleta, mas caiu poucos metros a frente. 

 

Logo em seguida, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) que encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo. O estado de saúde dele não foi informado.

 

O corpo de John foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos fúnebres.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto