Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, 09h:02

Tamanho do texto A - A+

Quatro homens são presos com pistola, munição e colete da Polícia Civil

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (10), quatro homens ao serem encontrados com uma pistola 380 com 10 munições e um colete balístico da Polícia Civil, durante abordagem na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá.

 

Reprodução

prisao de colete

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão receberam uma denúncia de que quatro homens estariam em um veículo Chevrolet Prisma, com uma arma. 

 

Após a queixa, os militares montaram um bloqueio e viram o veículo seguindo sentido à Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Diante disso, os PMs iniciaram uma perseguição e ao se aproximarem do veículo, deram diversos sinais para que o motorista parasse o carro.

 

O condutor obedeceu a ordem dos militares e parou o Prisma. Logo em seguida, os policiais se aproximaram e pediram para que os suspeitos descessem do carro. Contudo, quando os homens saíam do veículo, os agentes viram um dos passageiros jogarem um objeto não identificado em uma região de mata.

 

Durante a abordagem, os policiais não conseguiram encontrar nada com os suspeitos. Mas, durante buscas no matagal foi encontrada uma pistola 380 com 10 munições intactas.

 

Já dentro do veículo, os PMs localizaram um colete balístico da Polícia Judiciária Civil. Diante disso, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. Os nomes deles não foram divulgados.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto