Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 10h:19

Tamanho do texto A - A+

Quadrilha tenta roubar defensivos e é presa após confronto com policiais

Por: WILLIAN BELTER

Uma quadrilha invadiu uma transportadora do Distrito Industrial, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (10), para roubar um caminhão de agrotóxicos e vacinas. Na fuga, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. Seis foram presos.

 

DIVULGAÇÃO

roubo

 

De acordo com a Polícia Militar, havia um veículo Logan em atitude suspeita próximo à transportadora. Ao perceber a aproximação da polícia, o condutor fugiu do local  sentido à BR-364. Em seguida, o veículo foi abandonado nas proximidades da empresa Bom Futuro e o suspeito fugiu para uma região de mata.

 

No interior do veículo, os policiais encontraram 12 caixas de agrotóxicos fechadas, uma aberta e um celular Samsung J7 dourado.

 

No local do assalto, os policiais se depararam com um caminhão baú saindo em alta velocidade da Transportadora TransZete. Na fuga, os ocupantes atiraram contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, os suspeitos abandonaram o caminhão em uma região de mata. 

 

Durante a perseguição, a equipe da Rotam se deparou com um veículo Fort KA em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, os policiais encontraram seis envolvidos no roubo, dois revólveres calibre 38 e um simulacro de fuzil.

 

Os materiais roubados foram entregues para os representantes legais da empresa. O caminhão utilizado para realizar o assalto apresentou problemas mecânicos e não foi possível ser encaminhado para a central de flagrantes.

 

Após checar o Logan, via CIOSP, os policiais constataram que o veículo foi roubado no dia 26 de dezembro. O veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, bem como os demais materiais para providências cabíveis.

 

Foram presos: Natalberth Thiago Gonçalves Moreira, Alek Victor Espírito Santo Silva, Matheus Correa do Nascimento, Gabriel Haner de Oliveira, Nonato Silva Nascimento e Luan Vitor Costa dos Santos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei