Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, 09h:03

Tamanho do texto A - A+

Prostitutos são presos por agredir e roubar rapaz que desistiu de programa

Por: LUIS VINICIUS

Duas prostitutas e um garoto de programa foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de agredirem e roubarem um cliente que desistiu de fazer um programa, no bairro Jardim Potiguar, na região do "Zero Quilômetro", na noite de domingo (10), em Várzea Grande. 

 

Policia militar/noite

 

Segundo dados, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de confusão no referido endereço. Ao chegar ao local, encontraram a vítima L.P.C., de 36 anos, com um ferimento na cabeça.

 

O rapaz seria frequentador na região, conhecida como ponto de prostituição, e teria combinado a prestação de serviço com um dos acusados. Mas desistiu do programa, fato que teria irritado o prostituto. O rapaz então passou a agredir o cliente e teve a ajuda das duas prostitutas que também roubaram a carteira da vítima. Mesmo com a chegada dos policiais, o garoto de programa, W.D.L., de 24 anos, continuava a atirar pedras e pedaços de madeira contra o cliente.

  

No local, os militares prenderam o garoto de programa e em buscas conseguiram localizar as duas jovem que teriam roubado a carteira da vítima. Aos policiais, as suspeitas J.A.M, de 35 anos, e G.A.S.A , 32 anos disseram que tinha jogado a carteira e o celular o rapaz em um terreno baldio. Os pertecnes foram localizados no local indicado pelas acusadas. 

 

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto