Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h:20

Tamanho do texto A - A+

Proprietário de tabacaria é detido por fornecer bebida alcoólica a menores

Por: LUIS VINICIUS

O proprietário da Tabacaria Havana, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (5), após fornecer bebidas alcoólicas a menores no estabelecimento, localizado no bairro Sol Nascente, em Cuiabá. Na ação, seis adolescentes foram encaminhados à delegacia por serem flagrados bebendo cerveja e vodka. 

 

PM-MT

tabacaria havana

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão foram acionados por fiscais da Prefeitura de Cuiabá para verificarem as condições do estabelecimento Tabacaria Havana.

 

Com apoio de militares de outros batalhões, os policiais foram até o estabelecimento, onde foram realizadas abordagens e checagens nos clientes da tabacaria. No local, foram encontrados seis menores ingerindo bebida alcoólica. Diante disso, os PMs acionaram uma equipe do Conselho Tutelar, por volta das 01h40, que informou que em 40 minutos estariam no estabelecimento.

 

Enquanto os PMs aguardavam a chegada do conselho, foram realizadas buscas no estabelecimento, onde foi encontrado no chão da tabacaria, três porções de maconha e oito trouxas de cocaína.

 

 Diante disso, os militares localizaram o proprietário do estabelecimento e o encaminharam à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. Os seis adolescentes também foram levados à delegacia.

 

 A Polícia Militar informou que até 03h30 da madrugada nenhuma equipe do Conselho Tutelar compareceu ao estabelecimento.

 

O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica), que investigará o caso.

Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT
Credito: PM-MT

Leia mais sobre este assunto