Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017, 13h:17

Tamanho do texto A - A+

Princípio de incêndio em prédio no bairro Miguel Sutil mobiliza Bombeiros e Samu

Por: LUIS VINICIUS

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde desta quarta-feira (22) para conter um princípio de incêndio no quarto andar do edifício Planalto, situado na Rua Marcos Pereira da Luz, no bairro Miguel Sutil, em Cuiabá. 

 

Do internauta

INCÊNDIO NO EDIFÍCIO PLANALTO

 

De longe era possível ver a fumaça preta saindo de dentro do apartamento. Ainda não há informações sobre o motivo que posso ter provocado o fogo residêncial. 

 

Duas viaturas tanques, 15 militares e mais uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

 

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, os proprietários do imóvel não estavam no local quando começou o incêndio. 

 

"O quarto, a sala e a cozinha ficaram destruídos devido as chamas. Não havia ninguém dentro do apartamento quando o fogo se alastrou. Apenas os dois gatos da casa morreram", informou a assessoria.  

 

A chegada dos militares foi rápida e evitou que outros blocos fossem atingidos. Pelo menos 5 mil litros de água foram usados no resfriamento do local. 

 

De acordo com o tenente Bertolazo, as chamas destruíram totalmente o banheiro e um dos quartos do apartamento. O oficial disse que uma das possibilidades é de curto-circuito em um dos aparelhos eletrônicos do imóvel.

 

A Defesa Civil de Cuiabá foi acionada para verificar se a estrutura do prédio foi comprometida de alguma forma. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também é aguardada no local pelos moradores.

 

Veja o vídeo

 

 

 

Credito: Alan Cosme - HiperNotícias
Credito: Alan Cosme - HiperNotícias
Credito: Alan Cosme - HiperNotícias
Credito: Do internauta
Credito: Do internauta
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto