Quinta-Feira, 29 de Março de 2018, 08h:14

Tamanho do texto A - A+

Presos do regime semiaberto tentam roubar televisores da Arena Pantanal

Por: LUIS VINICIUS

Dois detentos do regime aberto foram presos pela Polícia Civil na terça-feira (27), após serem flagrados por câmeras de segurança furtando aparelhos de TV da Arena Pantanal, em Cuiabá. O crime aconteceu no domingo (25) e os criminosos estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica na ação.

 

print arena.jpg

 

Nas imagens do circuito de segurança mostram quando os suspeitos usam uma escada para retirar os aparelhos das paredes de um dos setores do estádio. Na gravação, um dos criminosos, que não teve o nome revelado, chega a cair com um dos aparelhos.

 

Rapidamente, o comparsa pega o televisor e leva para uma caçamba de lixo. Logo em seguida, arrumam a escada em um outro lado da parede e retira mais um aparelho e depois o leva para a caçamba.

 

Com as imagens, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) iniciaram uma investigação e conseguiram prender a dupla na terça-feira.

 

Os agentes afirmaram que a dupla sabia que algumas das câmeras de vigilância do estádio não estavam funcionando e, por isso, pensavam que não seriam flagrados.

 

Eles foram levados até a sede da Derf para serem tomadas as providências cabíveis. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Veja o vídeo

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto